Olá,hoje eu simplesmente resolvi deixar a depressão de lado e organizar as coisas e visitar sites de lolita de novo,oque pela primeira vez na minha vida fez com que eu tivesse a ideia para um outfit,oque me deixou bastante orgulhosa,eu estava triste por vários motivos,por estar com problemas cardíacos,por ter passado o dia (18/12/2013) com febre e dor de cabeça,por ter passado a semana inteira sofrendo pensando na extinção dos leopardos e eu no momento não poder fazer nada,quando crescer espero conseguir mudar pelo menos um pouco isso,espero ter tempo,me machuca saber que tem um tipo que só tem cerca de 15 ou 16 adultos,hoje eu ganhei chocolate da minha mãe,era tipo uma palha italiana em forma de árvore de natal o3o e claro,Aya e Senpai sempre conseguem melhorar as coisas,foi bom a conversar com ele e pude ''conhecer'' sua namorada e voltei a falar com Aya todos os dias como de costume,oque me deixa mais calma como sempre,esses dias eu ando tendo sonhos estranhos com abismo,circo,florestas e animais mas é algo que logo passa,espero que fique tudo bem logo e eu pare de acordar tremendo no meio da noite.
Eu estava vagando pelo blog ''Comportamento Rosa'' e encontrei esse texto
''Oque aprendi sobre esquecer''
Passado. O próprio nome já diz: passou. Foi, não volta, não importa o quanto você queira. Até entendo essa fissuração que temos pelo passado, afinal todas as nossas lembranças boas estão lá. O primeiro beijo naquela esquina, o dia que vocês ficaram presos do lado de fora de casa na chuva, a primeira vez que o seu coração bateu mais rápido por alguém. Isto deveria servir de impulso, não de âncora. Estamos tão preocupados pensando que o passado foi a melhor época de nossa vida que nos esquecemos do presente e deixamos de viver. Não deixe que o agora se torne passado para você aprender a dar valor ao que tem.
Não acho que ninguém deve esquecer o passado, até porque é apenas por causa dele que estamos aqui, não é? Apagando o passado vamos deletando um pouco das nossas experiências, dores e aprendizados também. E com isso vamos esquecendo de quem nós somos .Entenda uma coisa, ninguém precisa deixar o passado para trás. Ele já está lá.
Tentar desesperadamente fugir do que aconteceu, esquecer, abandonar e não olhar para trás é impossível. O passado nos acompanha a cada ação, a cada dia, a cada esquina. Está sempre ali. Naquela foto, naquele café, naquela balada. Mas isso não nos impede de seguir em frente. Não esquecer ou apagar, apenas seguir em frente. Ninguém notou ainda, mas a única coisa que torna o passado tão atraente é o fato de que ele não volta mais.
Não vou dizer que não dói. Olhar para trás, lembrar de tudo e continuar com a cabeça erguida machuca muito, mas ninguém deve se apegar ao passado, porque não temos como mudá-lo. Ele fica lá, enquanto a vida anda, o tempo passa e ninguém te espera.
Para. Para e se pergunta: eu estou esperando pelo que mesmo? Desculpa te dizer assim, mas entrar no facebook dele a cada vinte minutos não vai trazê-lo de volta. Muito pelo contrário, só vai te deixar mais para baixo ainda. Porque ele superou e seguiu em frente. E pior. Seguiu em frente com alguém. E você ficou. Acabada, destruída e machucada. Mas ficou.
É um saco, eu concordo. Ás vezes a gente descobre que aquela pessoa que confiávamos tanto não era nada do que pensávamos, mas e aí? Eu sei, dá vontade de voltar no tempo e sussurrar no seu próprio ouvido "seja esperta garota, não confie em qualquer um que você conhece por aí". Mas é claro que isso não acontece. E acredite, não acontecerá. E o que dói mais é que a memória fica. Meio destorcida, mas fica. Quando isso acontece parece que tiramos a cor do filme, mas que ele continua lá. Triste, mas sempre lá, e podemos dar replay quantas vezes forem necessárias.
Mas quantas vezes são necessárias para seguir em frente? Às vezes lembrar daquilo uma vez já é o suficiente, mas dependendo da pessoa (ou do amor que ela sentia) parece que a eternidade não é tempo o bastante. A gente decora o sorriso, o olhar, o jeito que ele te segurava e espantava todo o medo que você sentia. Mas desculpa ser eu a te contar: ver tantas vezes o mesmo filme não vai mudá-lo. A cena continuará a mesma. Memorizar cada lembrança também não vai mudar o fato de que é impossível voltar atrás.
Não é porque isso é passado que você tem que esquecer. A gente simplesmente tem que entender que algumas coisas ficam enquanto a gente continua. Ninguém pode mudar o que aconteceu, mas o que aconteceu está sempre lá para nos mudar.
Confesso que demorei uma ou duas madrugadas escrevendo para descobrir que não é sobre mudar o passado. Precisamos aceitá-lo. É sobre aprender com ele. Demorou, mas eu entendi. O nosso passado nada mais é do que as nossas escolhas escrevendo história. Nossa própria história.
Não adianta, a vida não é um livro. Você não pode reescrever as partes que não estão legais. Então tem que mudar o presente, pois não adianta nada sentar e esperar que as oportunidades caiam do céu. Então faz assim. Lute pelo que você quer agora, corra atrás de quem você ama, faça o que você tem vontade. Talvez amanhã você olhe para trás e veja que é tarde demais para mudar as coisas.
Estou tentando esquecer o passado e focar no futuro,eu quero ser feliz e se eu continuar a fazer tudo certinho e as pessoas que estão do meu lado continuarem do meu lado,eu vou ser muito feliz
Vou me esforçar.Fiquem bem
É isso aí! ヽ(*・ω・)人(・ω・*)ノ
ResponderExcluirDeixa o passado quietinho no canto dele e faz um futuro bonito para ter orgulho do que você fez por conta própria, do que seu passado se tornou apesar de tudo, quando for uma velha. ( ̄▽+ ̄*) OSAIHADSIO
Não me lembra que um dia eu vou ficar velha auhasuhsauhusah
Excluir